...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Então é Carna...

Carnaval....
Carnaval........
Carnaval...........

É incrível como tudo pará por causa de uma festa, é incrível que mal acaba essa festança as pessoas já começam a pensar na di proximo ano. Sinceramente não sou lá muito chegada ao carnaval, gosto apenas pq posso simplesmente esquecer do mundo lá fora e bodá..bodá...
Só eu, meu pijama,minha televisão, filmes, e BBB8 24 horas.

Hahahaha....sim, BBB8 24 horas por dia, qdo surgiu o programa eu achava tudo de bom, mas de pois de 7 edições o programa começa a perder a graça sabe, é tudo sempre a mesma coisa, sempre as mesmas conversas, as mesmas brigas, os mesmo biotipos, os mesmos casais..e o que me deixa mais puta é que todos entram na casa falando quer não querem ser famosos, que não estão ali para divulgar a imagem e tals..ô meu deus o que foi então fazer numa casa 24 horas por dia vigiada???é incrível ,mas é altamente viciante....

enqto o carnaval está fervendo por outros lugares nesse país, aqui em Bh a coisa está a pura suavidade, nenhuma alma perdida vemos...
Fico imaginando como está sendo, qtas pessoas estão pipocando em Salvador, Ouro Preto, Recife..e por ai vai, mas o que importa é que terei uma semana de vegetal só para mim.

Enqto escrevo esse post aqui começou a passar A truma do Didi, genteeeeeee....
quem é que assiste isso ainda?? será que tem audiência?? É simplesmente horrível.
O foda de carnaval é isso tudo fecha, e você fica enjaulado na sua casa sem nada de mais interessante para fazer, ainda bem e Deus salve a loucadora de vídeos, aluguei varias, ahhh...e Deus salve os jogos de computador tb...internet, multicanal, livros....pq se não seria os dias perfeitos para se transformar na nova Britney.

pois é pessoinhas...
Fica aqui um até logo e um abraço...

Nenhum comentário: