...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

E se...

E se eu não fosse à pessoa que sou, e se eu não tivesse o que tipo e se?? Como é difícil ver as coisas que poderíamos ser, ter feito e ter mudado, quem é que nunca pensou num momento de desespero que se não tivesse nascido às coisas poderiam ter sido diferentes??? Eu já, na verdade sempre penso, sempre imagino como seria minha vida se meus pais não fossem meus pais, se meus amigos não fossem meus amigos, se eu tivesse aprendido a comer fruta na infância hj eu seria magrinha (ahhh sim, eu não como fruta. Para falar a verdade tenho certo horror por fruta, mas tomo o suco natural, adoro na verdade, mas o ato de comer fruta é um horror).... sempre penso em como a vida nos dá oportunidades, como a vida pode ser traiçoeira, e como do nada ela pode mudar da água para o vinho e de repente o vinho virar vinagre, mas somos seres evolutivos, vivemos em evolução constantemente e até aprendemos que do vinagre se tira um ótimo tempero pra salada, que o vinagre é ótimo para limpar os alimentos, vivemos nesse ciclo evolutivo, rodando rodando rodando, e nunca paramos um só minuto de pensar, e é engraçado o que pensamos não é mesmo:
Será que realmente existe inferno?? Onde fica o limbo??? Se eu tivesse ido àquela festa hj eu poderia estar casada?? Se eu tivesse estudado mais hj eu poderia.....

Poderíamos tudo e sempre poderemos, ou não? A palavra poder é sempre tão calmante não?? O gosto do poder, "se pudesse, o dinheiro desse...." hahahahahaha....
Quarta de cinzas, dia onde devemos pensar sobre as coisas da vida, em como pecamos, em como pensamos em fazer mal a alguém... ai Deus, me perdoe, mas isso não passa de hipocrisia, uma grande e bela hipocrisia. Será que um dia em 365 é o suficiente para fazermos todo esse ritual?? Que ai já amanhã tu pode cobiçar, falar mal, comer horrores?? É isso que não entendo, mas deixa quieto. Cada um com seu pensar não é mesmo???
E se eu tiver errada quanto a minha opinião, e se na verdade a hipócrita sou eu, e se sei lá... Para mim essa sempre será uma interrogativa, e se??? E se eu tivesse ido pra Disney aos 15 anos... E se eu tivesse feito veterinária.... E se eu nunca tivesse conhecido as pessoas que conheço... E se eu não fosse eu, mas sendo eu...

Um pequeno episodio da loucura que o carnaval pode trazer.
Fica aqui um até logo e um abraço

Nenhum comentário: