...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Caminhar, andar, desfilar...

< I want to break free - Queen>

Como você define teu andar??? Você acha que é possível conhecer uma pessoa pelo jeito de andar??
Uma coisa é certa cada um tem seu próprio jeito de sai por ai andando pelo mundo a fora....muitos já me falaram que eu não ando, que eu desfilo, que parece que não existe nada ao meu redor, só eu e a rua..hahaha.
Eu decidi escrever sobre isso pq hj eu definitivamente prestei atenção ao meu passo, e percebi que realmente desfilo, mas não pq me acho (ahh tá vai,,,eu me acho sim...), vou desfilando pela rua sem pressa, pensando em nada e tudo ao mesmo tempo, sempre de oculos escuro e ouvindo musica. Acho que é ai que encabeça meu andar, afinal eu ando na batida da musica, e você? Como é teu andar??
engraçado né?? essa coisa de cada um ter um andar próprio....na verdade nem tanto, pq imaginem só se todas as umbermodels do mundo desfilassem como a Gisele??? ou se todos andassem como o batoré??? gente ia ser muito estranho...

ahhhhh....
fica aqui um até logo e um abraço.



PS:PARECE QUE AGORA O ANO REALMENTE COMEÇOU NÉ???

Um comentário:

Teresa disse...

siiiim

eu ando rápido
parece q to fugindo da polícia ou de um tarado hauhauua

mas eh jeito de andar mermo
ah e eu ando arrastando a sandalia
quando a campanhinha aqui de casa toca e eu atendo a porta as pessoas dizem: eu sabia q era tu q ia abrir pq eu ja conheço o arrastado da tua sandalia hauhauahu
engraçado mermo
nunca tinha parado pra pensar

=*