...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

::Sem titulo::

Entro no msn, vejo algumas pessoas que com quem não converso a tempos, chego a clicar nelas, mas fecho a janela; saio do msn.
Abro o e-mail, nada de novo. Brinco aqui brinco ali, decido me aventurar no mundo cibernético, e me deparo com um avatar em second life, ai jesus se já não me bastasse os três e-mails, os milhares de sites de relacionamentos e agora um bendito boneco, e vejo que sou expert porra nenhum nessa coisa.
Apanho e apanho e apanho ate que encontro um brazuca que me dá umas dicas...pronto me vi viciada nisso.
aiaiaiai...como a vida é engraçada.

Um comentário:

Juliana disse...

Eu estava extamente assim quando descobri o twitter... acho que agora to viciada...hahaha

Bjs

http://pipocacomiogurte.blogspot.com/