...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Por onde eu andava??

- gente porque você sumiu desse jeito?
- atoa uai, estava por ai, fazendo retiro espiritual...
- hahahaha, fala serio.
- essa é a verdade que quero lhe contar, ou você quer que lhe diga que não estava nem um pouco afim de te ver?
- ....

Sabe aquela fase da vida em que a única que você quer é ficar quieta no seu canto, perder o contato com o mundo, pois então passei por essa fase recentemente e temo que ainda estou nela, o que me basta é apenas meu pc, pq afinal de contas mantenho o contado com o mundo sem o mundo saber que indiretamente estou lá...
desliguei celular, não atualizei blog, orkut,twitter, e qdo entrava no msn entrava off para ninguém mexer comigo, o motivo dessa reclusão só Deus sabe e olhe lá...
Agora estou voltando aos poucos, ano novo vida nova, correndo atras do que perdi e do que tenho a ganhar, perspectivas novas, sonhos novos, vontade de amar e ser amada, vontade de aparecer.
não prometo que irei postar diariamente aqui, mas prometo que tentarei.

fica aqui um abraço e um ate logo

Nenhum comentário: