...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A vida tem de continuar,mas é difícil.

Bem que meu horoscopo falou,avisou, sei lá...meu dia não tinha começado bem, e eu sabia, estava sentindo, mas o que eu podia fazer? Tinha uma responsabilidade, e pela ultima vez vi aquele olhar me vendo sair pela porta, e nem ao memso eu dei tchau.
A dor da perda é esmagadora, como podemos amar tanto um ser que nem ao mesmo consegue falar uma unica palavra, que muitos dizem que não passam de animal de estimação, mas ela não era, não era apenas um animal, era a minha MEL, a minha cadelinha mais linda que existia, lembro-me no dia em que a ganhei.
Tive que dormir no chão do banheiro porquê tive medo de po-la na cama e rolar pra cima dela.Uma coisinha que sabia ganhar o que queria.
Pela segunda vez senti a dor da perda, e pela segunda vez chorei um dia, e depois engoli meu sofrimento, sofrimento que chega a dor nó na garganta, sofrimento que parece que não vai passar. Se me perguntam se medo da morte eu tenho, eu apenas falo que não, não tenho medo de morrer, mas tenho medo de perder as pessoas, seres que amo.

É dificil escrever sem que a vontade de chorar venha, sem que tenha de engolir o choro, é apenas difícil.
Hoje acordei com um vazio, olhei na beirada da minha cama e nada tinha lá...
Sai pra trabalhar e ninguem veio me acompanhar até a porta....
cheguei e ninguém veio me receber abanando o rabo de alegria...
Me pego imaginando que tudo não passa de um pesadelo, que do nada irei acordar e ver a minha cadelinha ali ao meu lado, mas não irei não dessa vez, pela segunda vez estou bem acordada, acordada o bastante para saber que essas coisas fazem parte do ciclo da vida, que todo mundo passa por isso, e que voltarei a passar.
Mais e ai??? o que faço com esse grito preso na garganta, o que faço com esse amor sem dono, o que faço com o vazio que ficou?
Não tenho resposta para isso, acho que ninguém terá, é algo que terei de ir levando comigo todos os dias até passar, mas nunca passa.
Sei que ela está num lugar lindo, cheio de cachorros para brincar, sendo o que ela sempre era, apenas a MEL, minha MEL, dona do pedaço,encrequeira, um amor, alegre,e por ai vai...
Se sinto a sua falta, não tanho palavras para expressar o que sinto.....
Pensei que escrevendo aqui o que sentia iria me sentir melhor, mas não há como me sentir melhor, qdo imagino aquele corpinho lá sem mexer...
É estranho não vê-la aqui ao meu lado...
É apenas estranho...

Melzinha mamãe te ama pra todo so sempre...

2 comentários:

Nickolas disse...

Oi Nina, como já tinha te dito, espero que a Mel esteja num lugar melhor.... eu sei o que é perder um animalzinho de estimação, hang in there, abraços

Teresa disse...

caramba! eu quase chorei! heheh

mas sua cadelinha tá emm um óotimo lugar agora. brincando com outros cãezinhos felizes.

=*