olá pessoa(s),
Nunca sei para quem escrever aqui sabe?Não se escrevo apenas para mim mesma, se escrevo para alguém, apenas sei que escrevo e o ato de escrever nos leva ou me leva a um lugar que é só meu no momento, lógico que sei que nesse momento não sou a única pessoa no mundo, universo que esté escrevdno seria muita pressunção minha, será??
Nossa qto mais cansaço sentimos melhor nos sentimos, ou eu que sou uma pessoa meio louca mesmo??Louca não, sou uma pessoa apenas desacostumada mesmo com o mundo do batente.
Hoje estava eu lá arrumando umas coisas relacionadas com meu "job" e decidi ir ver blogs alheios, pq é uma coisa que adoro, sempre tão engraçados uns, outros emocionates, e outros parados no tempo. Qdo vi no blog da minha prima Frisete, uma post sobre um blog que ja tinha visto a seculos, Para Francisco, e me lembrei de como eu chorei ao ler de cabo a rabo os post desse blog.
Como as pessoa encontram forças para viver não é mesmo??
aiaiaiai...
Estou assim um turbilhão de emoções, ao mesmo tempo que me sinto cansada quero mais, ao mesmo tempo que tenho calor sinto frio, ao mesmo tempo que amo odeio, ao mesmo tempo que grito quero silê
...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário