...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Essas coisas só acontecem comigo, me salva Jesus.

Estava eu cheia de contas para pagar, numa preguiça de ô, quando decido ir ao caixa eletronico pagar...
1º caixa fora do ar.
2º caixa fora do ar... merda
3º caixa impossibilitado de gerar comprovante, olha que coisa não
4º caixa minha, ja cansada suando a bicas nesse tempo abafado, e finalmente ãh ãh, quando eu falo que Deus tem seu jeito de fazer piada, a luz acaba e eu fico sem pagar as contas, desisto, vou para casa, mais tarde volto.
decido tirar o dinheiro e direto no banco..chega minha, quando do nada me aparece uma senhora com seus setenta e poucos, cheia de contas em mãos, eu to falando serio, não é possivel que uma velhinha possa ter tanta conta assim para pagar, e lá vai mais 10 minutos na fila...
ai senhor pq não me fizestes amiga de RiRi (Rihanna) uma hora dessas estaria em Porto Rico afogando as magoas com ela...

Nenhum comentário: