...pensamentos & chocolates... ...chocolates & pensamentos...

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fazendo porra nenhum, isso mesmo P-O-R-R-A nenhum mesmo

Hello pessoas

pois é hoje estou naquele dias em que o tédio chegou ao céu do limite, e como não vou sair por ai gritando que nem uma louca decidi postar minha frustração aqui mesmo...
tava navegando por algumas paginas, lendo uns blogs dos quais sou fã,mas nada melhorou meu humor!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, caralho!!
queria poder voar, sumir, sei lá...

decidi que vou começar a postar todos os dias, quer dizer se eu lembrar de postar todos os dias, farei disso meu diario virtual, e como será um diário colocarei tudo o que me ocorre e no momento o que mais to precisando é de cortar meu CABELOOOOOOOOOOOOO... NÃO AGUENTO MAIS ESSE CORTE SEM VIDA!!

beijundas pra todos

Nenhum comentário: